quinta-feira, 21 de março de 2013

Na intimidade com curiosidade: Produtos eróticos comestíveis, são feitos de que?



Na sociedade em que vivemos onde a concorrência em tudo é cada vez mais desleal, nada mais justo do que você aprender a utilizar ferramentas para encantar as pessoas, principalmente quando a pessoa em questão é o seu parceiro.

Aí vale tudo! Será que é verdade?

Curiosa que sou fui conhecer um pouco mais sobre os produtos eróticos comestíveis, principalmente as calcinhas, ah... as calcinhas, tem sabor e aroma, e as comestíveis será que não pode fazer mal? Dar uma dor de barriga, sei lá ou coisa assim?

Mas... Vamos para os finalmente, Sua composição assim como a das laminas refrescantes são a base de gelatina, e contem também hidroxipropil, metil celulose, tensoativo aniônico, sacarina sódica, corantes e sabor.

A base é a gelatina bem fininha, que imita um tecido, ela vai derretendo aos poucos com a umidade, não causa irritação, a menos que você tenha alergia a um dos componentes, mas é necessário ficar atento ao prazo de validade, e conservar em lugar fresco.

Agora que você já conhece, acho que a inspiração é sempre bem vinda e não deixa de ser um cuidado com a relação.













Dica: Se ame mais e se solte, seja feliz sem limitações.



Esse post é especialmente para elas, que me falaram que todo mundo lê sobre "ousadia", muito obrigado amigas pela contribuição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário